Mensagens populares

sábado, 23 de Abril de 2011

nomes para album tipo colombia

ֆ ' HAHA ; TÚ GOSTAA NEÉ

POÓDEPAÁHQUENÃÃODÁÁOUTRAÁ ♪

- AQECÊENDO COON A NOOVIINHA

-'FEXA CMG Q EU FEXO CONTIGOOH;

'RELAXA&CLIKA-

̲̲ÑÀ̲Á̲̲̲ҜĒĒŁĒĒĒPĪĪҜĒĒ 

EAI NOVINHO(a) . ROLA SENTIMENTO

AA ZIIKAA DOO BAILLEE 

TA LIGADO QUE É NOIS ֆ

NOIIS Q SOMAAH ֆ

ֆֆ . . VÊM NENÉM

ֆֆ . FÊXÂDÃO COM MEUS ALIIADOS.ֆ

CARALHUU ! NÓOIS É PICKA MEMO

-OS MELHOOR Q TAH TEMDO 

.-ILUMINADA POR DEUS!

ֆ ↘MAIIS Q AMIGOS 2 ALIADOS♫

INVEEJA E OSSO NAUM DA NADAAH!


 ֆNOVIINHΛ DΛ UMΛ SEGURΛDΛ(6

-ΛVISΛ QQ NOIIS TΛH CHEGΛNDOֆ

ֆ-DESTΛQE DA QQBRΛDΛ♫

.FORTΛLEÇO QUEM ME FORTΛLECEֆ

EU SEI QUEM TRΛMΛ E QUEM TH COMIIGO!

ㅤ MINΛ TOOP EUU

PRΛ LÁ DI MIINΛ TOOP MIINΛ ZIIKΛ MΛNÉÉ.

TΛ RECΛLCΛDΛ COMIGOO NUUM FOODII

SÓ PROGRESSΛO


REKΛLQUE DE PIRΛNHΛ BΛTE E VOLTΛ

FΛLΛ PRΛ NOIIS QEEM E O PODER

NOVINHO TE DEIXO GAMADÃÃO

OS MΛISS ZIKΛ

COMEÇΛ COM POLO TERMINΛ COM PLΛY

NOIIS PLΛNTΛ HUMILDΛDE PRΛ COLHER PODEER

SEEM MΛSSΛGEM

ME CRIITICΛ MΛAS MORRE DE INVEEJΛ

GUEREIRO DE ELITE

PΛRCERIΛ E INFIINITΛ

OS MΛIIS INVEJΛDOS!

ACEITE OS FATOS ASUMI Q EU SOU


PRA LAA DE MIINA , TOOP EEU SO MINA ZICA ♪♪ .

.
TEEMTA RECALCADAA ♪♪ .

.
RECAAALCADA , AQUII PEERDE A VEZ '

.
UNIICA&ORIGIINAL

.
FAALA MAL MAIIS , PAAGA UM PAAL

.
CLIKAA&AGUENTAA

.
RECAALCADA .DAALICCENÇA , AQUI E EEU

.
SI VC MII ODEIIA EU NAUM POOSSO FAZER NAADA ♪♪ '

.
SAAI QUE ' QUI AGORA E EU ' (H

.
RECALCADA BATE E VOOLTA ♪♪ '

.
TU EÉ´FOODA EU , SOOU PICKA ' .

.
EU SOO PICKA MLK '.

.
TIIRISSA PASSA , MAIIS EU JA TO VAACINADA ♪ '

.
CLIKA&COOMENTA . :)

.
SAAI QUE A VEZ E MINHA , TAALARICA .' :p

.
SOOU ORIGINAAL OTARIIA .

.
SAAI PRA LAAH ZE POVIINHO

.
NOOVINHO ' AGOORA E MINHAA VEZ ! (66

.
INVEEJA E MAATO . ' (H

.
OLHA SOO O CONTROLE DA NOVIINHA ♪♪ '

.
EU SO COCA COOLA ♪♪ '

.
(seunome)AQUEELA QUE TU TAMTO FAALA ' :)

.
MORENIINHA A MIINA TOP ,ENPRE E MAIIS REQUIZITADA ♪♪ '

.
PEENSSE OQUEE , QUIIZER ♪♪ '

.
PUTAA AQUII PASSA MAAL ( 66

.
SOOU EU QUEE ELAAS IINVEJA ♪♪ '

.
SOOU EU QUE ELES GAAMA ♪♪ '

.
QUEM MAANDA AQUII SOOU EU ♪♪ '


' FEXANDO COOM O ORIGINAL

.
FIDELIDAADE E AMIIZADE . :)

.
LADOO A LAADO '

.
NOOIS E PICA MLK '


 TO FALANDO DE AMOOR (L

.
ESSA MINA (O) MII FAZ FAALIZ

.
QUEE DURE PARA SENPRE ♪♪ '

.
NOOSA QUIMICA E BEM FEITA ♪♪ '

SEE SABE QUE EU TII AMO

.

AMOR E SO VC QUE INPORTA AGORA . ' (LL



A AQUI E O FLUXO

.
VEEM NOVINHA

.
NAUM GAAMA NAUM (666

.
ESSE E PRA TOCAR NO ORGAAMO DA NOVINHA ♪♪ '

.
NOOVINHA E SOO CLIIKA (666

.
NOOVINHO SEDUÇÃAÃO


ﮘ PRA LAA DE MIINA , TOOP EEU SO MINA ZICA ♪♪ .

.
TEEMTA RECALCADAA ﮘ .

.
▽ RECAAALCADA , AQUII PEERDE A VEZ

.
FAALA MAL MAIIS , PAAGA UM PAAL

.
CLIKAA&AGUENTAA

.
RECAALCADA .DAALICCENÇA , AQUI E EEU

.
SI VC MII ODEIIA EU NAUM POOSSO FAZER NAADA ♪♪ '

.
SAAI QUE ' QUI AGORA E EU ' (H

.
RECALCADA BATE E VOOLTA ♪♪ '

.
TU EÉ´FOODA EU , SOOU PICKA ' .

.
EU SOO PICKA MLK '.

.
TIIRISSA PASSA , MAIIS EU JA TO VAACINADA ♪ '

.
CLIKA&COOMENTA . :)

.
SAAI QUE A VEZ E MINHA , TAALARICA .' :p

.
SOOU ORIGINAAL OTARIIA .

.
SAAI PRA LAAH ZE POVIINHO

.
NOOVINHO ' AGOORA E MINHAA VEZ ! (66

.
INVEEJA E MAATO . ' (H

.
OLHA SOO O CONTROLE DA NOVIINHA ♪♪ '

.
EU SO COCA COOLA ♪♪ '

.
(seunome)AQUEELA QUE TU TAMTO FAALA ' :)

.
MORENIINHA A MIINA TOP ,ENPRE E MAIIS REQUIZITADA ♪♪ '

.
PEENSSE OQUEE , QUIIZER ♪♪ '

.
PUTAA AQUII PASSA MAAL ( 66

.
SOOU EU QUEE ELAAS IINVEJA ♪♪ '

.
SOOU EU QUE ELES GAAMA ♪♪ '

.
QUEM MAANDA AQUII SOOU EU ♪♪ '


'
BÁÀTÊ DÊ FRÊÉNTÉÊ

TÁ RÊCÂLCÁDÃ CÔMÍÌGÔ || NÚM FÓDÍÌ ||

ÍNVÉJÃ MÊ ÉSQÊCÉ ÛM PÔCÔ

• ΝẢ ḆṎĊÀÂ ĎÁŜ ŘËČÃĿĊÅĎÄŞ ÊŨ ṾḷṘṐ ḈḘḶḜḆṜḽḎẪḐḖ

ÂS RÉCÁLCÂDÁ ATÉÈH ÍÌMÍTÂ

TÊNHÔ FÂMÃ E SÔÚ RÊLÍÍQÚÍÌÂ.

NÚM PÂGÕ PÁÛ PRÁÀ NÍÌNGÛÉÍN

ÍNVÊJÁ ÉH ÔSSÕ Ê NÚN DÁ NÂDÃ.

ÁS RÊCÁLCÁDÁ E ÁS TÍÌRÍÇA NÚN ÁGÚÊNTÁ VÊ MÌNHÁ FÂMÁ.

EÚ NÃÃO TÊNHÔ CÚLPÂÂ SÊ VÔC NÁSCÊU ÁSSÍÍM

NÁ CÂLSÂDÁ DÂ FÁMÃ Á PÍÍMÊIÍRÂ ÊSTRÉLÁ ÉH MÍÌNHÂ

RÊÊCÂÁLQÊÊ AKIIÊ ?. BÁÁTÊE E VÓLTÂA

-- SEIIIN SIIMPATIIAA. --

XÍQÊ.&.ÊLÉGÂNTÉ. SÊMPRÉ DÕS PÉS Á CÃBÊÇÁ.

ÁCÊÍÌTÊ ÕS FÂTÕS ÁSSÛMÊ QÊ ÉÛ SÕÚ FÓDÃ.

PRÁS ÍÌNVÊJÓSÃS SÓ LÃMÉNTÕ

XÊÍÃ DÊ MÂLÂNDRÂGÊM Ê LÍÍNDÁ DÊ NÁTÛRÊZÁ

-| RÊCÚZÕÕ ÍÌMÍÌTÁÇÕÊS |-

- RÊCÂLCÂDÁ ENTRÂ HÉÍN XÓQÊÊ.

QÊÍÌN DÍSSÊ QÊ NÓVÌÍNHÃ NÃO PÓRTÃ


ÔS MLK SÊ ÉSPÂNTÁ NÕ ÊSTÍÌLÕ QÊ NÓÍÍS TÈÍN
NÓSSÔ BÔNDÊ HÉ PÊSÁDÔ
NÓÍÌS NÁSCÊU PÁÀH SÊ PÂTRÔÁ
PÔÚRQÊ NÓÌÍS QÉ CÔNDÍÌÇÃO Ê VÍVÊR NÂ VÍÌDÃ BÕÁ
ÊSSÉ HÉ Õ NÕSSÓ DÍÌA-DÍÌA ֆֆ
FEXANDO COOM O ORIGINAL
.
FIDELIDAADE E AMIIZADE . :)
.
LADOO A LAADO '
NOOIS E PICA MLK '


Eu nãao qeroo buxixoo eu só qeroo dinheiroo ;@

- e so cαmisα de eckõo ; cαlçα dα oαkley ; teniis dα αdidαs :]

- - qêe pretiinho gostoso

- é vermelhão desde pekinikin . só menor bolado ♪

- Eu nasci pra ser solto (66'

- tα preocupαdo comigo ? Nαõ foode ! _|_ (8'

- essa aqui é pra quem porta ! ♪ (H)'

- Magrelo , chavãao deis dos dooze ! ;#

- Mlk de luxo , tttodas miinas vãao gamar (6666'

- Meu maior veneno é cumpri a porra da pena :'


-Muito Salto & Pouca Roupa (6'

-' Poderosa olhar de diamante (6'

- na rua ela empina a bunda, ela chama atênção todo muléque méxe ;$

- Mini-saia rodada, blusinha tomara-que-caia ela é piriguete .-.

- Se liga recalcada porque a inveja mata ;@

- na boca do povo a mal falada não sou eu ;|


Μ€Ữ €ŞŦƗŁØ É ĐƗ₣€Ř€ŇŦ€
PΛŦŘØΛ BΛNĐIĐΛ ČHΛVΘSΛ
MINHA MENTE É BLINDADA ♪
ИΛØ ΛĞUЄИTΛ ИΛØ SЄ ЄИVØŁVЄ ♫
Μ€Ữ €ŞŦƗŁØ É ĐƗ₣€Ř€ŇŦ€
- GUIIADO(A) POR DEUS $
A LUZ QUE ME GUIA É BEM MAIS FORTE Q. OS OLHOS Q. ME CERCAM !
NÃΘ BΛSTΛ EXISTIR TEM QUE ENCΘMΘÐΛR
DEUS ΜE FΘRTΛLEÇE
SUΛ INVEJΛ ME FΛZ PΘPUĿΛR
SΘU CHΛVΘSΘ (Λ) '♪
→♪ €ц SØØц Ø РРØØЀŘ
Θ SĒNHΘR Ě MEU PΛSTOŘ × ♫'
Λ MΛƗƗS BELΛ MINΛ ZICKΛ '♫
ֆЄ ŦΛCĪL ŦLΛR DĪŦICĪL Є SЄR ЄU
ֆ SØ MLK (MĪNΛ) NΛVE ֆ
Ҩ   SĒNHΘR NЄLЄ SIM ЄU CΘNFIΘ (H '
SΘMΘS ΛPЄNΛS HUMΛNΘS , PΘDЄMΘS SIM ЄRRΛR , Є TBN PЄRDΘΛR
BΛNDIDΛ ĒSTILΘSΛ ×♫
x PAZ . JUSTIÇA . LIBERDADE x
SE TEM, TEM SE NÃO TEM PASSA SEM NÃO CRESÇE O OLHO & NÃO INVEJE NINGUEM.
Θ RЄSTΘ É CΘPIΛ ֆֆ
TU MЄ CΘPIΛ MΛIS NΛΘ CΘNSЄGUI
MΘRRЄ INVЄJOSΘ(A) ֆ



Λ FIRMΛ ΛQ É FΘRTЄ $ΛQI NOIS FЄXA PЄЄŁΘ CЄRTΘ
≠ É NΘIIS PΘR NΘIIS SΣIIN SIIMPΛTIIIΛ ' _\|/_
MŪŁĘKĚS & MĪNǺS DĘ LUXΘ ֆֆ
ИΛØ ΛĞUЄИTΛ ИΛØ SЄ ЄИVØŁVЄ ♫
ŃŐĨŚ ŦĔČĤĂ ŃĔŚŚĂ РŐŔŔĂ ♪
HΛ IИVЄJΛ ΛQUI ßΛTЄ Є VØŁTΛ
DΣUS ΘLHΛI PΘR NΘIS ♪
NÓIS É O CERTO PELO CERTO
♫ ŇŇƗƗŇǤỮ€ƗƗΜ É ₣€ŁƗƗŽ ŞØØŽƗƗŇĦØØ
Λ FIRMΛ ΛQ É FΘRTЄ Є X9 NΛΘ TЄM VЄZ ♫
MĒLHΘR UM SÓ PΛRCĒÏRΘ DΘ QUĒ DĒZ NΛ FΛLSIDADĒ Ψ
ֆ SØ MLK (MĪNΛ) NΛVE ֆ
NΘΘIS PΘRTΛ MЄSMΘ , & ' FΘDΛ-C
   NΘIS DISPЄRTΛ Λ ΛMBIÇΛΘ DE PLΛYBΘY
ϟ NΘIS NΛSCЄU PΛ SЄR PΛTRΛΘ
Θ RЄSTΘ É CΘPIΛ ֆֆ
Θ PΘDЄR TΛ CΘM NΘIS ֆ

7 comentários:

Anónimo disse...

@_viviani marques;
bandida chique _/_

Anónimo disse...

adoro esse blog

Anónimo disse...

Vei quem fez esse blog está de parabéns .=)

Bandida Chique ;)

É noiix ;=)

Anónimo disse...

Vei quem fez esse blog está de parabéns .=)

Bandida Chique ;)

É noiix ;=)

Anónimo disse...

nossa adorei vc e mto talentoso fsaiz um pra mim francyele com simbolo da play boy e com a pimenta xÔ inveja

jessikáh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jessikáh disse...

Idééa Xeeque.. Táah Phooda esse Bloog.