Mensagens populares

sábado, 9 de abril de 2011

LeGeNDaS pArA FOtOs

- só não gama G_G'

(•) Elαs fαlαm mαl e pαgαm pαu. 
“Hoje eu vou beber quero beijar a noite inteira”
Menina novinha não pode gama”
“Isso não é gama não; é saber amar
“Ficar não é namora, um encontro é um encontro , não confunda com amor novinho”
“Toda patricinha sempre ama um vagabundo”
“Quando aparece mandado , se assusta com nosso bonde”
“Chega de romance , eu não vou fica sofrendo , pra quer ser só de um , se tem vários me querendo”
Vou de dar um papo , confirmo esse palpite , se os homens vem com pente . Olha a sequencia do chifre”
“Nois tem um montão de novinho , nois tem fiel e amante , ai meu deus do céu como é bom ser provocante”
“Só porque eu sou novinha pensam que eu sou de bobeira”
“Nois pega mais num se apega”
“Na boca das recalcadas meu nome é poema faz o seu e eu faço o meu e ve se não atrasa meu esquema”
“Vou ti confessar, não fica chateada, fiquei com sua amiga, mas foi só uma pentada”
“De que adianta tu bate de frente se tu vai ter que me aturar”
“Aqui não tem mais criança, olha a cara da danada”
“Traição é traição, romance é romance, amor é amor, e um lance é um lance”
“Eu cansei de ser otária e ficar me humilhando, correndo atrás de macho, e os troxa se achando”
“Vou pro baile pra causar e lançar os meus passinho”
“Vai trocando de novinha, isso faz parte da vida”
“Moreninha mina top, sempre é mais requisitada”
“Na boca dos recalcados, sou famosa até umas horas”
“A fila anda, a catraca gira, se sentiu saudade vai pro final da fila”
“É só um pente é só um lance, se você se apaixonar não venha me cobrar romance”
“Se hoje você me tem não vai me ter amanhã, te amo a noite inteira te esqueço pela manhã”
“Nóis não ama nóis engana”
“Fala o que pensa de mim pra geral, mas quando me vê tu abaixa a cabeça”



Quem diria que aquilo tudo seria só uma ilusão. ♫ 
- Você ta fazendo charme pra ficar comiigo ♫ *--* 
Mina perfeita , dominou seu coração . ♫ 
Se tenho ciumes , é porque eu gosto . ♫ 
Ela sim é uma menina direita . ♫
Reconheço os meus defeitos, Mas na vida quem não tem ♪ 
Sou aquela pessoa que gosta de se divertir, sabendo aproveitar o maximo das coisas mas no tempo certo e na hora certa...
- tô apaixonada , eu não to brincando ♪
* →~¤• Sou aquela menina que quanto mais você pensa que conhece mais eu tiisurpreendO º * 
- elα é Meeninα e Mulher, elα sαbe muito bem o que quer . 
- Se pediu, agüenta ♪ 
A felicidade que é nossa arma . ♫ 
♫ Praa qe sofrer se nadaa é pra sempree ♪ 
' Elα sorri bonito e deixα os outros querendo sαber o segredo que α fαz feliz :) 
 αquela que αgrαdeçe α Deus por ter o privilégio de amar e se amada ♥ 
Cristal quebrado não cola jamais Sonhos feridos não curam, não saem ♪
- me ama, me beija de novo ♪ 
nin-guém vai tirar de mim,a alegria de viver ! ;) 
~~ a que viive α vidα dα melhor mαneiirα possivel (!) 
Sonhus de muiitos , realiidadee de poukôs ! 
• se t-odos qe falassem mal de mim soubessem oqe eu penso sobre eles... 
x. é umα dessαs gαrotαs que mexem com αgente; todαs sαõ iguαis mαis essα éα diiferentê (!)

11 comentários:

Dessa disse...

nossa mann' esse blog é zika da balada ♫ Parabéns amei sz*

luana disse...

AMEI MUIITO ESSE BLOOG MUIITO ZIKA DA BALADA...

camila disse...

Ameeii mttooo

Anónimo disse...

Hehe Boteii Fée, ziica mermooO

Anónimo disse...

etnuss esse blog e mto loko adoorei'

Anónimo disse...

muito zicaa esse site
eu muleke zica da balada

Anónimo disse...

muito zika esse site zika memo adoreii eu a mina top deixando esse recado pra vcs

Anónimo disse...

zika esse site ameii esse site ´[e só para os tops

anderson disse...

Muito zika mesmo,
gostei muito :)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

😂😂🔫