Mensagens populares

sábado, 30 de julho de 2011

imagens para perfil tipo colombia ,oakley recalque

Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Perfil ::: Imagem

















mural e reflexão













layouts populares









SAIII INVEJINHAA AKII NÃO !!






























































ϟ
SE LIGA AQUI NÃO
RECALCADA
 !
              A inveja aqui bate e volta –‘-



Moral não se compra, se conquista >
(
NÃO TЄNHO CULPA SЄ CRЄSÇO NO TEU  
RЄCALQUЄ)






















Blog de minahzika : Blog da Anny, Barrinhas e divisórias para orkut ♥





















  Inveja aqui, BATE &VOLTA !



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSs7VTe2YSd3FH9C82dmY7Q76v7x_cMNgfbyJpDLfQ8WjawfOfcjxgfYlH965SGo939DDHIn1I9FTkCioeWMEG5asELURFRDQlq_1hOxy9NajEspBhqqmRaEaQgeV72ln8608jH15TkyY/s320/Imagem%2520073.jpg SAIII INVEJINHAA AKII NÃO !!





























Eu não sou rei
, eu não preciso usar
coroa
 , relaxa [\ ReCalcAdo/]  ee Paga Pau pr
MINHA Patroa  ֆ 




♫ Eu não Jogo meu cabelo,
Eu Nãao deaté O châo,
 , See Ligàá[\ ReCalcAdA/] eu Já tenhu meoo Patrã ֆ 







 Inveejosos  fikaa PutoOS' com aa Minhaa PESSOA EntaaoO                                                             DEIXA ARDE ! 










Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, About's femininos











Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Perfil Tipo Colômbia > Meninos



  




ֆ)(ֆ






ֆֆ ›› ' CORAÇÃO E PALAVRA DE MÃE, É PROFECIA

MEMO .
DISPOSIÇÃO CORRE NA VEIA ' ENQUANTO A MENTE TRABALHA . & DISCIPLINÃW.
, → |x.
É Õ CERTO PELO CERTO'L
FORTÃLECEENDOW QEÊEN ME
FORTÃLEÇÊ.W , FÁLSÕS ÁMÍGÕS NÉSSÁ VÍDÁ TÚ VÁÍ ÉNCÕNTRÁR QÊ ÁPÉRTÁ SÚÂ
MÃÓ E QÊRÊM TÊ DÉRRÚBÁR'''**
















,VIVE ME INVEJANDO ;! $'
..e me critticando o Qê. eu faço olho gordo nñ ttem jeitto nois manda colírio daitt ;]*
,,eu tte faço umma perguntta ,pra Qê tanto RECALQÊ ?'
;pode vim , ven con ttudo vem Qê;
..agora eu tto BLINDADO ttem alho teem alecrim pra tira seu mal olhado ;!$'



,Que apaga miiinha estrela ;? vai tenta brilha a sua ;]*
..s$e preocupa tanto ca minha Quiiii a dele ta escura ;!$'


,Por maiiiiiiiiiiiQue eu passe por tantta iiiiiiiinvejÁ !
,jamaiiiiis sereeiiii attiiiiiingiiiiiido $'


- ;#  ,,FÉ EM DEU$*  {♫♪}'























































44 comentários:

Môniika disse...

Mtoooo Booum

dale capela bonde dos crazy disse...

poh bem legal msm esse site

faz um com o nome (Bonde dos Crazy)

dale capela bonde dos crazy disse...

mlk vc é zika bem loko esse site

poh faz com o nome(BONDE DOS CRAZY)

Niinê disse...

Caaaaaaaaaaaaaaaray !
MT MT MT MT MASSA ! (YY'
poosta maais õ/ õ/ õ/
Paaarabéens !!!

karoline disse...

ata muito bom esse blog
so que poderia ter mais
seja bemvindo tem poucos
vcs estao de parabens

Mina zikah disse...

Ooh nossa mtoo ziikaa

Aii faiz um fvorr praa mim ?

Faizz uma PLAQUINHAA zikaa daa FAMILIAA ZUEIROSS

Obrigadoo

Anónimo disse...

você pode fazer um
escrito
Henriqinhooo '

LucasKanario disse...

gostei muito fas uma da Familia du´z travessos

rafinha disse...

mt bomm contineum assim. aii tem como fazer um com o nome do meu bonde(os mais +)

rafinha disse...

aii mt bom galera vlw msm continuem assim ki vcs vão longe ai faiz um favor kria um com o nome do meu bonde (os mais +)vlw

Anónimo disse...

sao os melhores velho quem fez e umm tremendo inteligente da net

lariih disse...

zica memo ein!!!
faz uma com o nome lariih e loren?
pfv?brigadinha bjoo

Q)Z(L disse...

eai porfavor faz um ai com o nome > LEONARDO Q)Z(L porfavor **

orkut> leonardo_pah15@hotmail.com

agradeço dez d já s2

natalia disse...

ses sao d + carai tanta criatividade fiquem com deus eq ele den vcs mais sabedoria p fortalece nois bjus natalia

anderson disse...

pooo vcs faz arte veyy
ai faz escrito anderson tipo colombia brigadao vey

As Fora DoComum disse...

MUITO LEGAL....VS PODIA FAZER UM IGUAL O DAQUELA LOIRA BONDE DAS MINA CHAVE MAIS COM NOME
AS FORA DO COMUM....
AGRADEÇO AI...MSN AFDC_FACCAO@HOTMAIL.COM

As Fora DoComum disse...

MUITO LEGAL....VS PODIA FAZER UM IGUAL O DAQUELA LOIRA BONDE DAS MINA CHAVE MAIS COM NOME
AS FORA DO COMUM....
AGRADEÇO AI...MSN AFDC_FACCAO@HOTMAIL.COM

Alinee meloo disse...

Ameiii tudoo aqui,taa zikaa demaiss♥

marcellow disse...

muito bom
oh fAZ AI COm o meu nome
marcello mlK

௰єſſıиgтσи Λгaújo disse...

Aii esculaxou manoo

--> Faz com o nome wellington
com o simbolo da Oskley show!

só meu disse...

Muuittto Zikaa Faaiz Pra Nóis (Briquenelly's) ??
Vllw

Aninha disse...

Perfeito

Anónimo disse...

manuu faz um bonde pra mim ai leek '
(ooos novinhoos) . Vlw !

Anónimo disse...

ei phoda esse site ... hehe!!

anjiinho do eletro disse...

koè mano fas uma montagen com o meu nome anjiinho e werena santos

Mayra Pécora disse...

Zicka memo em ! Dahora , Faz um Favoorzinho Faz um com Nome de Mayra Pécora ? Ce tiver como agradeçendo desde ja !

mc ana funk disse...

adoro esses perfil prontos e as musikas me expira as racalques sumiram ardendo do meu kut vlw.

mc ana funk disse...

zika mano faz ai mc ana funk vlw

Anónimo disse...

_ESSE FOI O SITE QUE EU ACHEI MAIS ZIKA , FAZ UM FAVOOR FAZ UM COM MEU NOME ( ROGGER MLK ZIKA ) OBG !

GiovanaDiasCamargo disse...

maan super exelente esse site quero o dono du site como meu amigo kkk super exelente so pego coisas daq bonde das nevenhas

bikinhu disse...

lindu eu queria q
fizessem uma montagem com
o nome ayla bikinhu
bjao

Anónimo disse...

muitoo doidoo manuu fazum com o nome dudu da okley

Anónimo disse...

Zikkaa Esseee Siiit Mllkoot Contiinuaaa Postaanndoo Aeee Zikka Meemulllll AFAASTAAA TODOOS RECALLQSS *-*

As filhas de Peron disse...

add ai: dhebora@live.com-orkut e msn
sensacional

Enigmas Do Rap disse...

pow eu gostei muito por favor faz um com o nome Ryan

rogeriomanoelfe disse...

gostei muito ta de parabéns,ae na humilde tem como vc fazer um com o nome Rogério? agradeço mto

Anónimo disse...

pooh's faz um favooor p mim escrevee um com u nomee paolla, ficarei mt agadecidaa c vooc fizer, vlw *-*

Jeenny Soouza disse...

Veey taa dee paarabens essee bloog é massa ' Parabens. ^^

Isabella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabella disse...

Quer seu amor de volta? Para trazer seu amor de volta Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano, (DN) virá agora, atrás de mim. (DN) vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que (DN) deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos que me ama. São Cipriano, que (DN) me procure a todo momento. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que (DN) tenha a certeza que eu sou o homem(mulher) perfeito para ela(e), e que (DN) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver,(DN), irá parar, porque o pensamento dela(e) está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a(o) (DN) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (DN) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a(o) (DN), e trazê-la(o) apaixonada(o), carinhosa(o), devotada(o), dedicada(o), fiel, e cheia(o) de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível. Divulgue 3x

Thayana disse...

eein queeria sabeer como voces fazen isso porqe e quero aprender ee fazer pra mim Beiijo thayana qualquer coisa mande recado no meu orkut sapequinha_bruxinha@hotmail.com

Anónimo disse...

muiito legal amei esse blogger

me adc ai no orkut

k.camila125@hotmail.com

valeu bjss

paamella disse...

muiito ziiica adoreii s2s2

Unknown disse...

pow da hr velho vcs tem o dom
faz um ai pra mim escrito "OS 3D" fazeno favor se tu far faze depois manda para meu orkut

daniel_boy05111995@hotmail.com