Mensagens populares

domingo, 3 de julho de 2011

imagem para recalque feminino perfil

x_569a5fc




ĔÚ VŐ ĎŐŔMĨ ĹÁ ĔM ßÁĨЖŐ, ŃÁ ČÁŚÁ ĎŐŚ MÁČĤŐ PŐĎĔ ŤĔŔ ČĔŔŤĔŹÁ QÚĔ ĹÁ ĔÚ MĔ ÁČĤŐ VĔŔĎÁĎĔĨŔŐ ČÁßÁŔĔ, é ŚŐ ČÚŔŤĨçãŐ ŃÁ ČÁŚÁ ĎŐŚ MÁČĤŐ, ĔÚ ĔŃČŐŃŤŔĔĨ ÚM PÁŤŔãŐ




єℓα τєм ѕє∂υçãσ fαταℓ єℓα вστα ρяα fυ∂єя ѕó ¢σинє¢є α ραℓαvяα gαинα иãσ ¢σинє¢є α ραℓαvяα ρєя∂єя ѕє єℓα qυєя σ иαмσяα∂σ ∂є αℓgυéм, єℓα vαι ℓá є ρєgα ѕє єℓα qυєя αѕ мєℓнσяєѕ вєвι∂αѕ, єℓα vαι ℓá є ¢σмρяα єℓα ιи¢σмσ∂α ρσяяα, єℓα τιяα σи∂α мαѕ τєм υмαѕ яє¢αℓ¢α∂α qυє fι¢α fαzєи∂σ fσfσ¢α. яє¢αℓqυє ∂є ριяαинα? нαнα, вατє vσℓτα.MΣNTΣ BLĪNDΛDΛH &' TRΣĪNΛDΛH 
          
                               




tσmε mυıtσ cυıdαdσ qυε eu toh vındσ αí do υmα dε sαntınhα prα vσcê sε ıſυdır eu eu sou pεrıgσsα αprσntα σ tεmpσ ıntεırσ αdσrα hσmε cαsαdσ nãσ cυrto hσmεm sσſtεırσ vαı nαmσrα prα qυε??eu sou mυſhεr mσdεrnα rσbαo tευ nαmσrαdσ dεpσıs ſαrgo εſε nα mεrdα eu sou tσdα bσα sei qυε sou ırrεsıstívεſ sεmprε to dε cαrrσ συ mσtσ εssα mınα tırα σndα haha cσrpınhσ nαtυrαſ mαs gεrαſ pεnsα qυε é bσmbα rεcαſcαdα εntrα ε chσqυε quando pαsso nα rυα cσntıgσ nãσ fαſo do υm σı prσ sευ αmσr prα vσcê eu vırα α cαrα
Blog de ketylyn : Perfis & Depoimentoos para o seu Orkut !, Perfis da OAKLEY ' FODAAH (feminino&masculino)SE NÑ GOSTΛ EU SÓ LΛMENTO (;*ㅤSUA MONSTRUOSA INVEJA NÃO DEIXA VOCÊ CRESCER , MEU SUCESSO PERMANENTE INCOMODA MUUITO A VOCÊ $

ĔĹÁ é ŤĔŔŔĨVĔĹ, ĔĹÁ é ŤĔŔŔĨVĔĹ 







x_9590119
x_ecb0188



x_a7f798f


x_f21b72d








Recalque aki nu entra nem de baixo da portá    













photo









Scroll Text - http://www.marqueetextlive.com


Marquee Text - http://www.marqueetextlive.com












..NÃO OLHNEM MEXÊ SABQEM TÁ PASSANDO && MULHER DO CHEFÉ *








Evellyn






Blog de ketylyn : Perfis & Depoimentoos para o seu Orkut !, Perfis da OAKLEY ' FODAAH (feminino&masculino) 


Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Perfil Tipo Colômbia > Meninas


Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Perfil Tipo Colômbia > Meninas





Blog de weessouza :Blog da Wées :*, -


Blog de weessouza :Blog da Wées :*, -
















"Qer ser mais mulher qe eu recalcada vai se fude"..♥...





Blog de perfillegal : Perfil Legal, coisinhas para perfil do orkut



Blog de thaliagata : Tááh Complicada & Perfeitinha, perfil do orkut 05











AS RECALCADAS PASSAM MAL )
Nαõ αdiαntα fαzεr BIQUINHO     





























ha novinhÁ ta qq. tÁ ♪
ideiÁ errada aQi nem consttÁ ,, ela é minÁ responssa
aquela qq. chegÁ no baile ,,
qq. sabe curttir e manter a postura roubÁ olhares por onde passa ,,
&&* na quabrÁda ela é
considerada por ter HUMILDADE ♪
recalQ ttÁ a milhão mais em mim bate e voltÁ !*
Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Perfil Tipo Colômbia > Meninas







RECALQUE DE OTARIA BATÊ & VÕÕLTA


PATRICINHA NÃO , EU SO E BANDIDA CHIQUE ! http://www.maynababy.com






 $$ RECALACADAS FICA EN CHOC . 




POOD ME CHAMAAR DE  BANDIDA  





(...) Nois não da morαl prα pra recalcada ;!
a Qui é deus por nois bonde as chegadas .
neeem adianta tu querer bate frente, porque tu
vai ter que me aturar!
vê se nαo se ilude, mulher nαo gostα de dinheiro,
mulher gostα de αtitude !
'
                         CopiαOtαria  


Emoticons de drogas








recalQ ttÁ a milhão mais em mim bate e voltÁ !* . 






x_3f4a1db















Hoje em dia inveja é foda ♪  










Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Camada de Abouts :: Femininos










Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Camada de Abouts :: Femininos





















TU É FODA ? EU SOU PICA OTARIA  
 ㅤ SIMPATIA NÃO É MINHA CARA RECALCADAÁ ' 




NOVINHA ZIKA  







Blog de ketylyn : Perfis & Depoimentoos para o seu Orkut !, Perfis da OAKLEY ' FODAAH (feminino&masculino)




O mundo dá voltas, mas só não pode se esquecer,,
que o recalque bate e volta ;$$*  





Na boca da recalcada eu virei celebridade 
Eu tte passei a missão tte falei como é qe é , anttes de falar de mim
ve se aprende a ser mulher 
Tua inveja faz meu sucesso do meu ttalento a minha criattividade 
Passa perto da gentte faz biquinho & joga piada não ttamo nem ae ttu é uma mina-
X RECALCADA EEEEH X



Blog de weessouza :Blog da Wées :*, -







( SOU ASSIM, & E NÃO VOU MUDAR )
      
no məu tαlənto α criαtividαdə 

Blog de minahtop : ஐ.¸¸.* Tudo para orkut ii msn*.¸¸. ஐ, tudo zicadooo

SE RECALQUE É MODA ,
VOCÊ VIROU MODELO
 ♪





NÃO GOSTO FODA-SE NÃO NASCI PRA TE AGRADAR  






BANDIDA ESTILOSÁ que chega roubando a cena , menina seduttora , causadora de problema  aaai recalcada , aonde eu chego eu kalzo o problema , o que eu quero é ter vida boa , gasto mesmo sem mizéria da minha quebrada eu que sou a patroa ! quando eu ponho o pé no baile caralho eu pareço uma celebridade ! mina que é chapa quente , tem que ser mina chavoza ♪
mina chavoza só anda assim, cabelo soltinho estilo colombijuliet no rosto ♪
   RECAALCAADA VAAI PRA PQP __|__




VA PRO INFERNO RECALCADA !

    Antes de falar de mim vê se aprende a ser mulher ♪   
   (EXPLANA MEU TALENTO, RECALCADA!)



 RECALQUE DE INVEJOSA > BATE E VOLTA !  

≠  FALA DE MIM PELAS COSTAS ?  
                            SINAL Q. RESPEITA MINHA PRESENÇA !




































58 comentários:

blog da Vickiih disse...

Ta maneiro seu blog isa

Isabela disse...

Poo vlw

Isabella Rodrigues disse...

Seeu blog está Foda ISA =)

funk disse...

????????????????????

Anónimo disse...

Ai amei muito bom quero mais desses gifs que se mexem pra tirar recalque
amei amei

Blog da thycyaáh disse...

lido

funk disse...

valew ja coloquei mais bjsss

chely disse...

muito loucoo,adoreii,bjs

funk disse...

valew ;)

ventiladores do mc fly disse...

man mt zik mesmo esse blog !

carlos disse...

Iae amiga dahora en zika de mais tem como vc fazer um pra min bem dahora pra min
por favor
Carlynhos Zika
assim pra min
si vc qizer

Piimeentaaa disse...

ADOOREII SEUU BLOG

Anónimo disse...

aDOREI ESSE SITE AS RECALCADAS Ñ VÃO SE DÁ

°°moreninhaºº disse...

NOSSA AMEI ESSI BLOG, MUITO LOKOO

funk disse...

valew msm gente ;)

Mayrinha disse...

Meu Ta Muito Zika Adorei Voc E Voc É Foda ♥

♥lisih♥ disse...

amei seu blog foi um dos mais chick ke eu vih parabens . muitas pessoas me pergunta o ke significa essa frase "vc eh mina zica eu so pica" a parte da pica vc poderia me responder des de jah agradeço bjs e sucesso

Felipe lippaus disse...

olá isa tava olhando o seu blog está massa só falta uma coisa pow ... Template: Visual ..

Eu editor templates se quizer eu faço um template para você e se gosta fica r com ele .. contato: felipelippaus@hotmail.com

nyh santana disse...

esse blog é muito bom adorei
uh uh amooh esse blog de muitão

Jojo@ disse...

Ameeii seu Blog e isso ai Bota moral nessas recalcadas Ameii!!

Jojo@ disse...

Ameiii o Blog

Rebeelde Braasil disse...

Ameei o Bloog Zica

Anónimo disse...

zicka seu bloog viiu amoool me ajudou de mais ♥

Anónimo disse...

adorrei se blog...
awe faz um desses pra mim com o nome ... Anna Carla.. com uma imagem da aokley...des de ja´h obrigaduuu...

jessika disse...

muito legal eh parabens bjs

jessika disse...

parabens di mil mesmo sua pagina

Anónimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)...

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ocassio de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ocassio venha para MIM E.D.J, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele cassio não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...).
.

eulis disse...

Nossa vey esse blog e mssa de mais aqui so para quem pode Recalque bate e volta

moreninha brilhante disse...

parabéns para vc quem fez esse blog ele e mt pika agora vou poder ezibir mas o meu sucesso bjoss vlw pow bjoss
by:natasha

kaah disse...

nuss manu da hora algumas ai ^~

teresa disse...

amei muito bommmm vou mostrr para todossssssssssssssssssss

Narih Veem coom nóis ki nóis briilhaa disse...

aaa faz um com meu nome tbm
Narih ...

bjuss

Anónimo disse...

faz um com BONDE DAS DEBOXADAS -do pl

Anónimo disse...

Amei muito zika vey é um dos melhores Blogger que eu entrei...estao de parabens

ttudo para o seu orkut disse...

Você ttá de parabeéns peloo blog ele é mtt boom. caralhoo oqe eu preciso eu achoo akii . valeeu

Jussara Jacob disse...

adorei esse site v deveria postar mais vezes.

Anónimo disse...

Massa booy seeu blog , bootei fé !

Brenda Bittercourt disse...

Pooouurra veeeeeeeeeii ta fooda este blog viiu amiiiiiiis

Guto e Lio disse...

como que faz para colocar p playlist no blogger? por favor meresponde

ana cecilia disse...

como que faz para colocar playlist no blogger
?

Anónimo disse...

como que faz para colocar playlis no blog ?

Anónimo disse...

Tá muiito Show seu blog ... Parabéns

Anónimo disse...

adorei o melhor blog q encontrei

andressaewellington disse...

AMEI SEU BLOG

elaenny carvalho disse...

ameii esse blog quem naum gostou foii as recalcadas ii recalcada tem kii se f.... drx

mina chapa quente disse...

porra adorei o blog tá pika continue assim ...

nadya disse...

adorei o blog...
mto bom..

Anónimo disse...

esse blog ta chique quem criou esta de parabéns gostei !

Anónimo disse...

ADOREEII AI SIM EEM PRAS RECALCADASS

daz lariissiinhaa disse...

eai vey ficou muito foda esse seti foi o melhor que eu encontrei esse dai e pra deixar bem claro pra recalcadas msm ainda bem que eu encontrei
pdc
de boa
xau saindo aqui depois eu vou pegar mais

Ana Carolina disse...

Ameii

Unknown disse...

pow blog ta do caramba fia

allynny disse...

amei seu blog muitho zicka !!! parabéns

gabrielle disse...

isa ta mt bomm maneira pá kraii

joyce disse...

nossa adorei su blog eu usei quase todas as imagens mtu obg me ajudou mtu

Anónimo disse...

Nossa adorei esse blog beijos para as patrouas e vaza recaucadas haha

e a tell da prinseziinha disse...

ta roxeda gostei

Thays Mello disse...

Parabens pelo blog tah massa adorei, vou aproveitar e mostrar pra umas recalques aii qm manda na area rsrsrs parabens abraço/ Thays Mello